terça-feira, 23 de abril de 2013

Workshop


Quando ouvi alguém dizer Workshop pela primeira vez me perguntei: mas que diabos é um Workshop?
Resolvi me informar sobre o assunto e agora vou esclarecer as suas dúvidas.
Um workshop é uma reunião de algum grupo de pessoas interessadas em determinado projeto ou atividade para discutir sobre o que lhes interessa sem necessidade de discussão.
Um Workshop pode ser direcionado para comidas, depilação, roupas e até maquiagem, que é o tópico que eu vou focar mais nesse post.

Onde acontecem workshops de maquiagem?

Eles podem acontecer em simplesmente qualquer lugar, porém são mais comuns em farmácias e em perfumarias.

O que acontece em um Workshop de maquiagem?

Um maquiador profissional demonstra como fazer um make para período do dia e outro para o período noturno. O profissional tira dúvidas sobre cada etapa e mostra novas idéias para seu make.

Onde encontrar ?

Você pode perguntar na perfumaria mais próxima da sua casa ou visitar uma perfumaria incrível e que eu recomendo!

Arco íris perfumaria
Rua Tutóia 196
Bairro: Paraíso
São Paulo, SP
Telefone: (11) 3889-7060

O próximo Workshop da Arco íris será dia 03/05 a partir do meio dia e nos aqui do blog vamos participar de um e depois vamos mostrar tudo que aconteceu para você, mas você pode participar para saber mais sobre o mundo das maquiagens e beleza!

Já foram em algum? O que acharam? Alguma indicação? Comentem!


Um comentário:

  1. Já fui em vários e adorei!!!!
    Sao fantásticos , pq além de aprender as técnicas e as tendências da moda pude comprar os produtos utilizados ali mesmo para usar em casa.
    Já fui em alguns na Arco Iris e sempre tem umas comidinhas bem gostosinhas

    ResponderExcluir