quarta-feira, 24 de abril de 2013

Geek.etc.br: um templo nerd!



Se você gosta de quadrinhos, filmes, ficção, RPG e games, prepare-se para ir à missa, porque foi erguido um novo templo NERD.

A Geek.etc.br é uma loja da Livraria Cultura, e reúne todo conteúdo da cultura Geek / Nerd em um só lugar.

Há um telão exibindo vídeos, acima do nome da loja, contribuindo para o clima. No primeiro andar há toda à parte de Games, com uma plataforma de cada modelo ligada, à disposição do público, e jogos para vender.



Também há muitos souvenires, como cadernetas estilo moleskine com o logo da loja e de séries famosas como Star Wars ou com referencias nerds. além de canecas, chaveiros, botons, adesivos… Ainda tem card games, pen drives, câmeras fotográficas, camisetas… todos com temática NERD.



No segundo andar encontramos o melhor acervo de HQs, mangas e livros da cidade. Prepare-se para ficar horas degustando livros de RPG, guias visuais de cinema, romances importados, coletâneas de HQs.
Não esqueça dos DVDs, com muitos animes, filmes, novas animações da Marvel e DC...já cansei, muita coisa para escrever!



Mesmo para quem já conhece a Livraria Cultura, a Geek.etc.br apresenta novidades. Há muitos brinquedos, como sabres de luz e valiosas miniaturas de RPG.



É uma grande diversão poder ver num só espaço todas as coisas que você gosta, contando com atendimento especializado de funcionários que além de entenderem do assunto, são muito atenciosos.


Alem de vender coisas, a Geek.etc.br também oferece cursos esporadicamente de RPG, manga e muito mais, e disponibiliza no segundo andar uma área de confraternização nerd. Nessa área você sempre vai encontrar alguém da nata da cultura nerd,disposto a nerdiar com você!



2 comentários: