quarta-feira, 24 de abril de 2013

Pinball na Rock n´Roll Burguer


A Rua Augusta tem uma hamburgueria que toca Rock n´Roll e tem 11 máquinas clássicas de pinball.


 
Acho que depois da frase acima posso encerrar o post, não tem muito mais que precise ser dito para fazer você entender que esse é o lugar mais perfeito da cidade.
Nela estão expostas imagens exclusivas de bandas como Ramones, Nirvana e Red Hot Chili Peppers.



Mas vamos começar falando sobre o pinball:
O preço para jogar é:
• 11 reais por 3 fichas
• 30 reais por 12 ficas
• promoção: 30 reais por 15 fichas
Vou fazer um breve review das máquinas.


A máquina Cirqus Voltaire é meio sem graça de jogar, apesar de ser muito decorativa. Colocaria uma dessas na minha casa fácil.



Fique longe da máquina da Família Adams. Existe 1243423 maneiras de perder a bola. O jogo acaba durando apenas dois minutos e sendo muito irritante. FIQUEI TÃO REVOLTADA QUE NEM TIREI FOTO DELA!

Attack from Mars é uma das minhas favoritas. Ela tem objetivos claros e permite várias jogadas interessantes. Consegui fazer a ficha render e joguei por um bom tempo.




Também tem uma máquina medieval que é muito legal.

A Arabian Nights não cheguei a jogar, mas é bonita. 

 
Mas a que eu acho que vai fazer mais sucesso é a gloriosa Star Wars Episode I!
É a mais moderna máquina de pinball da casa, toda cheia de efeitos especiais. Durante o jogo cenas do filme e informações são projetadas de uma maneira interessante e ficam parecendo holografias.
Além disso um sabre de luz verde fica posicionado na mão do jogador!
Mas aqui entre nós: essa pinball Star Wars é um desbunde de linda, mas não curti jogar. É muita distração, muito vídeo, muita coisa acontecendo. Efeitos de mais e jogo de menos. Ainda assim teria ela em casa para fritar alguns amigos de inveja.



A Elvis é muito bonitinha. O que ela tem de mais interessante é um Guitar Hero pré histórico. Em dado momento do jogo ao invés de comandar a bolinha você precisará tocas as notas que aparecem no painel luminoso no tempo certo. Curioso.



 
Pausa para o lanche. A comida não é nada de mais não vá lá com muita fome!
Mas, o Orgasmatron é um lanche maravilhoso. De sobremesa indico um sorvete estilo Colegial, muito bom.

Funcionamento:
• Terça a Quinta >> 19hs às 2h
• Sexta e Sábado >> 19h às 5h
• Domingo >> 19h à 1h

2 comentários:

  1. Ameeeeeeeeei!!Matéria a minha cara!1 :D
    Posso copiar a matéria pra por no meu blog? Coloco claro, que você que fez a matéria!! Se autorizar, comenta aqui!!
    Valeu!!

    Visita ai meu blog: http://rockyoury.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir