quarta-feira, 17 de abril de 2013

Esse cara pode ser você...

Homens, hoje o papo é com vocês, sabemos que qualquer relacionamento começa geralmente com a ação de vocês. Se você é o tipo de cara que não tem muito sucesso com as mulheres pode ter certeza que precisa melhorar suas táticas românticas, se seu relacionamento anda meio sem sal, acrescentar um pouco de romance pode ser a solução perfeita para os seus problemas. Uma coisa é clara, mulher adora romance, mas é claro que existem mulheres que gostam mais e outras que gostam menos, então homens não tenham medo, sejam românticos e ganhem o coração de uma mulher! Aí vão algumas dicas para vocês ganharem o coração da mulher desejada.
-Seja atencioso, carinhoso, mostre que ela tem um papel importante na sua vida, muito mais do que o jogo de futebol do timão aos domingos ou o seu vídeo game.
-Seja cavalheiro sempre se ofereça para pagar a conta, se não esta com muito dinheiro proponha um lugar mais simples.
-Elogie, mulher adora ser elogiada.
-Postar uma foto de vocês no em alguma rede social que ambos utilizam, fazendo uma pequena declaração mostra que você quer que todos saibam que ela é especial para você.
-Mandar mensagens fora de hora para simplesmente dizer que esta com saudades ou que a ama, fazem toda a diferença no dia de uma mulher.
-Uma ligação antes de dormir, mostra que ela é o seu último pensamento.
-Flores, toda mulher AMA receber flores, e não precisa ser em uma data especial.
-Surpresinhas: uma cartinha, uma rosa, uma visita, um jantar surpresa, use a criatividade.
-Programas românticos são perfeitos, um jantar a luz de velas em um restaurante legal, um passeio no parque, um cineminha caseiro, basta usar a criatividade.
-Durante a TPM seja mais carinhoso que o normal, é uma ótima época para surpresinhas.
-Durante aqueles dias do mês, procure ser mais carinhoso, dar atenção exclusiva a ela!! Ninguém merece ter cólicas todos os meses, entendam!
-Demonstre seus sentimentos por ela da melhor forma possível
Meninas, o que vocês acharam dessa matéria? Tem mais algumas dicas essenciais para eles? Comentem com suas opiniões.

Por: Alexandra Presotto


12 comentários:

  1. Nem adianta nada ser romantico com as mulheres, elas preferem exatamente o homem contrario.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Algumas mulheres não sabem dar valor aos homens românticos, basta achar uma que te valorize! Tenho certeza que vai achar! ;)

      Excluir
  2. E isso ai Lele!! Menina de visão! Homens, aprendam!

    ResponderExcluir
  3. Conversa...mulher gosta é de cafajeste!

    ResponderExcluir
  4. Cara Alexandra Presoto, já vi que n adianta ser grosso.. Então aí vai:
    -Você idealiza muito esse homem, se você exigir tudo isso de um, muito provávelmente ele vai se cansar de você.
    -Se quizer postar apenas coisas assim crie um blog com o título "como repelir um homem em 10 segundos de leitura", e ele será apenas vizualizado por mulheres de bigode...(ou muito provavelmente por velhas solteironas ou mulheres cheias de filhos que não conseguem segurar marido, porque será?!?)
    -Não vejo problema em dar flores para minha namorada, mas se não derem flores para você, entenda e ao reclame.

    ALEXANDRA, namoro com o amor da minha vida faz muitos anos e SEMPRE dividimos a conta e ninguém exige mimos de ninguém...
    Muito provávelmente quando sua mamãe te enxe o saco, você se revolta e faz exatamente ao contrário, ou tem vontade de fazer, não é?!
    Então...quando você exige todas essas coisas para um homem ele se revolta, mas não faz exatamente o contrário, porque ele não depende financeiramente de você...Das duas uma:
    Ou ele te trairá por ter dó de terminar com você, ou te dará um belo pé na bunda!
    Esse comentério não é para te ofender, mas sim para te alertar!
    E essa postagem é um REPELENTE MASCULINO, que está rodando pelo meu grupo de amigos como uma coisa "aburda", que é mesmo!
    Por isso, ponha os pés no chão e veja que isso é uma utopia feminina.
    Não quero que você vire uma mãe sozinha ou uma velha forever alone, ok?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente não adianta ser grosso e sem educação. Meu post não é uma idealização de homem e sim uma ajuda para um homem agradar uma mulher, não precisa pagar a conta para ser um cara perfeito, posso ter me expressado mal ou você entendido errado, mas seguindo pelo menos uma dessas dicas com certeza fará uma bela surpresa para uma mulher, como você mesmo disse que dá flores para sua namorada, uma atitude maravilhosa, não acho que deveria achar estas dicas um absurdo como os que você postou anteriormente e foram apagados pois eram grosseiros. Não exijo nada de ninguém como o próprio blog diz nós dividimos ideias e na própria postagem deixei bem claro que são algumas dicas!! Então segue quem quiser e tiver o ponto de vista que eu tenho, ajudei muitos amigos e meninos que não sabem como lidar com o sexo feminino por falta de experiencia ou comunicação. Mas tenho que te agradecer porque cometi um erro nesta postagem e você me mostrou, não precisam pagar sempre a conta, mas é uma forma de cavalheirismo que eu particularmente acho super fofo, não importa se o homem vai se oferecer para pagar um picolé ou um jantar, mas EU acho uma atitude que merece ser reconhecida por isso escrevi, para mostrar que nós mulheres notamos esse tipo de atitude, entendeu agora? Ou você continua me achando uma futura mãe sozinha ou uma velha forever alone?

      Excluir
  5. gostwi bastante vou ficar atento em seu blog para novas coisas hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ebaaaah Viniiii, pode deixarrr postaremos sempreee! ;)

      Excluir