quinta-feira, 18 de abril de 2013

Presentes para elas

Homens, aprendam uma coisa: não existe data para presentear uma mulher, mas é claro que nas datas importantes não pode faltar um bom presente! Aí vão algumas dicas de presentes que toda mulher gostaria de ganhar para vocês arrasarem nas surpresas para elas.

1) Flores: Toda mulher adora receber flores, fora que existem diversos tipos de flores, como: rosas,  lírios, tulipas, orquídeas, camélias, cravos, entre outras, é legal também misturar várias flores diferentes em um único buquê (fica lindo).

2) Jóias: Um elemento essencial para qualquer mulher vaidosa, existem diversas opções nesta categoria que vão com certeza encantar a sortuda, como: uma aliança de compromisso, um colar delicado, uma pulseira, um par de brincos, basta ver o qual o estilo da pessoa para acertar com certeza.

3) Caixa de bombons: Uma bela caixa em forma de coração cheia de deliciosos bombons de chocolate é um clássico presente que nunca vai sair de moda, principalmente quando acompanhado de um belo buquê de flores em uma ocasião especial. Nesta categoria basta saber qual tipo de chocolate ela gosta.

4) Um jantar: Um encontro especial a dois sempre é uma opção super romântica , mas lembre-se de escolher um lugar diferente e nada de deixar para ela pagar a conta!

5) Roupas: Nem preciso dizer que gostamos de roupas, afinal quem não gosta? Blusas, malhas, batas, casacos, vestidos, saias, calças, shorts, pijamas, são algumas opções que você pode optar para presenteá-la. Lembre-se de saber o tamanho do manequim dela antes de fazer as compras.

6) Livros, CDs e Filmes: Se a sua namorada curte uma livraria, aposte nesta escolha, saiba direitinho o estilo dela que as possibilidades vão aumentar dentro de uma saraiva da vida!

7) Sapatos: Somos famosas por amar sapatos mesmo tendo apenas dois pés, mas eles são tão lindos e diferentes que não tem como ter um número reduzido no nosso armário. Saiba o número que ela calça e o estilo de sapato que ela curte usar.

8) Perfumes: Mulheres são cheirosas e sempre precisamos de mais uma fragrância para a nossa coleção pessoal, basta você saber qual o aroma preferido por ela.

9) Objetos de decoração: Um porta retrato com uma foto de vocês, uma almofada fofa com uma mensagem gravada, um bichinho de pelúcia fofinho, algo que combine com o quarto e a personalidade dela.


10) Acessórios: Toda mulher gosta de acessórios porque são basicamente um complemento da roupa, opções legais para escolher: bolsa, carteira, chapéus, acessórios para o cabelo, mas para cuidado com as escolhas pois você tem que saber exatamente o gosto dela para não dar algo que ela possa considerar "brega".

Onde comprar?
Flores: http://www.floriculturasp.com.br/
Jóias: http://www.hstern.com.br/site/home/default.asp / http://www.vivara.com.br/joias
Chocolates: http://www.kopenhagen.com.br/site/default.aspx / http://www.ofner.com.br/
Jantar: http://vejasp.abril.com.br/guia/restaurantes?gclid=CMuY-buH1bYCFYHc4Aod8hMAvw
Roupas: http://www.284brasil.com.br/ / http://www.costume.com.br/site.php / http://www.lelis.com.br/
Livros, CDs e Filmes: http://www.livrariasaraiva.com.br/ / http://www.livrariacultura.com.br/scripts/index.asp
Sapatos: http://www.capodarte.com.br/oi2013/ / http://loja.schutz.com.br/?gclid=CKvurpWJ1bYCFQFp4Aodq2EAFQ
Perfumes: http://www.givenchy.com/ / http://www.victoriassecretrevenda.com/
Objetos de decoração: http://loja.imaginarium.com.br/?gclid=CMPy-LGM1bYCFcJw4AodO0kA9A
Acessórios: http://www.accessorize.com.br/index.aspx

Agora você já sabe o que fazer para agradar sua namorada!
Lembre-se: Mulheres não valorizam presentes caros, valorizam presentes que a façam se sentir especial!


4 comentários:

  1. Fazer um cd especial com as músicas que os dois curtem é uma boa opção. Adorei a matéria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei a ideia!!! obrigada por comentar! ;)

      Excluir
  2. Curti as ideias minha namorada vai adorar os novos presentes. Tiago

    ResponderExcluir