quinta-feira, 18 de abril de 2013

Como saber quando um homem está interessado em você

O que procurar:






Postura ereta- O primeiro sinal de quando um camarada está interessado em você é que ele vai encolher a barriga, ficar em pé ou sentar da forma mais ereta possível e estufar o peito. Eles fazem essas coisas sem perceber.

Limpando as penas com o bico- Os homens fazem exatamente como as aves do Discovery Channel, afrouxar a gravata e ajeitar o cabelo são uma pista.

Posição do corpo- Se ele inclinar o corpo na sua direção temos um ponto positivo. Um sinal mais evidente é quando ele aponta um pé ou ambos na na sua direção.

Presentes- Se ele pagar uma bebida para você ou te trazer algum presente sem ser seu aniversário, desconfie! Como meu pai fala "Nenhum almoço é de graça"...

Olhar intenso- Quando você desperta o enderece de alguém, suas pupilas se dilatam, e esse é um claro sinal de que ele gosta de você. Ou é isso ou está muito escuro...

Sobrancelhas- Um sinal rápido e discreto é quando ele abre os olhos e levanta as sobrancelhas. Uma piscada e você pode perder esse momento.

Mãos nos quadris- Se seus dedos estão pendurados nos cintos e suas pernas estão na posição de cow-boy, certamente ele está te paquerando, com os polegares apontando e acentuando "a região da calça".


Mostrando o cavalo- Se ele esticar as pernas é como o dono de uma loja mostrando seus produtos.
              "Você gostaria de ver minha coleção de CD'S ?"
Ele pode perder na originalidade, mas não em clareza. Boa sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário