quinta-feira, 18 de abril de 2013

Meu top hits

Eu não sei vocês, mas eu não vivo sem músicas novas, então vou compartilhar com vocês alguns novos lançamentos que estão bombando atualmente no meu ipod!






1) Psy como sempre arrasando com seu novo sucesso chamado "Gentleman".












2) O mais novo sucesso dos cantores: Justin Bieber e Will.i.am, "That power".












3) Os meninos da One Direction mais uma vez fazendo sua parte com a sua participação no Red Nose Day! Ousam sua nova música, One Way or Another!












4) Não sei vocês mas eu amoooo achar novos cantores e esta música é muito boa! Confira...
Robin Thicke ft.T.I., Pherrell - Blurred Lines.










5) Bastille - Pompeii, já ouvi tocar nas rádios, mas continua sendo um lançamento. Vale a pena!












6) Curti a nova música do Fun - Carry On, muito boa!








Espero que tenham gostado da minha seleção de lançamentos e aguardo sugestões!

2 comentários:

  1. esta faltando algum metal ou algum rock... :(
    hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahaha okok, vamos fazer algum sim Leozito!! ;)

      Excluir