segunda-feira, 22 de abril de 2013

Depilação

Depilação uma palavra muito usada por todas as mulheres, sempre queremos saber um pouco mais sobre o que fazer para facilitar esse processo e métodos para proteger nossa pele de manchas causadas pela pós-depilação, saiba como manter sua pele lisinha e livre das manchas.


-Quem não gosta de uma pele lisinha? Nós mulheres sempre queremos estar lindas, então como prolongar um pouco mais o efeito pós-depilatório?

1) Quando a pele esta seca, as chances do pelo encravar e dificultar a depilação são grandes, então a dica é hidratar bastante as áreas que serão depiladas sempre, pois com a pele mais macia e fina os fios atravessam a camada da pele com muito mais facilidade.

2) Tome um banho quente antes da depilação, pois ajuda a abrir os poros e a dor diminuirá bastante.

3)Aposte na cera fria ou quente, pois ambas arrancam os pelos pela raiz aumentando a duração da depilação.

4) Para evitar manchas não exponha a área depilada ao sol durante 24 horas.

-Saiba como acabar com as manchas pós-depilação que tanto nos incomodam.
Com o tempo alguns procedimentos depilatórios, como a cera quente, podem causar manchas escurecidas na sua pele, a solução é um procedimento que usa como base a água oxigenada. Lembrando que cada pele reage de uma maneira e é sempre bom tomar cuidado com as alergias em geral, mas o bom deste procedimento é que ele pode ser realizado em casa.

1) Misture água oxigenada de 20 volumes e pó descolorante (procedimento parecido com o de descoloração de pelos).

2) Aplique sobre a pele para acabar com as manchas por aproximadamente dez minutos.

3) Em seguida retire a substância com água em abundância. O clareamento começa a aparecer a partir da primeira aplicação.

4) Importante lembrar que após esse procedimento não deve expor sua pele ao sol e nem utilizar produtos dermatológicos com álcool em sua composição pois eles podem irritar a pele.

5) Para manter um efeito duradouro aplicar a cada 28 dias.

6) A hidratação é uma etapa importante deste tratamento pois evita o ressecamento da pele.

Compartilhem suas técnicas depilatórias com a gente!



2 comentários: